Dono De Salão Fecha As Portas E Deixa Noivos Sem Espaço Pra Celebração

No DF, Escolas Incluem Matérias De Concursos Públicos No Currículo

] Como passei em medicina estudando, trabalhando e fazendo universidade de administração e depois cursando odontologia. Foram 4 anos de disputa, repleto de percalços e de “quase”. É enorme, assim sendo, porém creio que realmente compensa ler. Dou informações como fiz e de como me motivei. Não É Possível Aprender Em Residência Para Concursos? mentir. Fui influenciada por Grey’s Anatomy. Ficava instituída até tarde da noite com o objetivo de observar a série que passava nas madrugadas no SBT. Achava atraente o movimento dos cirurgiões, os casos e tudo o mais. Quer Saber Mais Sobre? /p>

Advertisement

Dizia a mim mesma: Desejo fazer isso aí. No entanto, como uma aluna de faculdade pública, que ajudava num mercadinho desde os 13 anos, trabalhando mais de 8h por dia, com uma família que contava os centavos no término do mês poderia atravessar em medicina? Claro. Não poderia. Entretanto eu era teimosa, inventiva.

Com 14 anos fui sozinha atrás de bolsa nos melhores colégios da minha localidade. O que eu tinha pra evidenciar aos diretores e adquirir bolsa? Mestrado Profissional Em Correto Da Corporação E Dos Negócios em colégio público, trabalhava de 6 da manhã até 6 da tarde. Não sabia bastante coisa. Não preciso manifestar que minha procura foi um desastre, não é?

Advertisement

Contudo eu persisti e estudei mais, sozinha. Não contava a ninguém que queria medicina. Cheguei ao terceiro ano aos dezesseis e o tempo do vestibular se aproximava. Na época ficava com um rapaz de quem gostava muito. Filho de advogados que estudava em um dos melhores colégios da região, um inconfundível filhinho de papai elaborado para o sucesso.

  • 2010 - presente
  • Retire todas as distrações, música, Tv ligada e pessoas conversando
  • CEU Azul da Cor do Mar
  • 2 O que Vou Assimilar no Curso Primeira Aprovação em Concursos
  • 277 Respondi lá
  • 2011: Distrito Federal - Luísa Lopes
  • Edmilson pedrasoli citou: 31/07/12 ás 12:Quinze

Um dia nós estávamos juntos e ele me perguntou qual curso eu iria fazer. Eu juntei bravura e comentou: Medicina! Nunca tinha sido tão humilhada como fui naquele instante. Tu passa é nada. Se a fulana de tal que é a primeira da minha sala não passou, tu vai atravessar?

Advertisement

Meus sentimentos de adolescente influenciável predominaram e eu desisti. Realmente pensei que estava ficando louca e sendo otimista demasiado. Ná época,nós tínhamos somente dois livros um de português e um de matemática. Tínhamos que formar dupla para dividir o de português. Não soube o que era química até o segundo ano do ensino médio.

E nunca conseguíamos terminar o tema. Além de aprender a noite e cansada. A quem eu estava enganando? Eu não seria médica. Diferença Entre Especialização, Mestrado E Doutorado o terceiro ano como se diz por ai “nas coxas”, depois do que o piá me citou, perdi totalmente o ânimo. Passei com intenção de administração, fiz 18 anos e saí do mercadinho aonde trabalhava desde os 13. Comecei a trabalhar pela secretaria de saúde do meu município como digitadora. Alimentava os programas do ministério da saúde, dos quais dependem os recursos que chegam ao município.

Share This Story

Get our newsletter